quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

VOA FADINHA...


Quando o sol brilha lá fora mais forte e com mais vontade de brilhar é quando ela com seus cabelos loiros ou pretos desce as escadas da sua casa, ela acabou de acordar, com certeza ao descer ela vai parar em algum degrau, olhar para frente e em um passe de magica, vai ver toda a sua vida, é uma vida cheia de aventuras, com mágicos, duendes, globos, italianos sorrindo, carros voando, anjos nascendo de seu ventre, historias das mais diversas sejam elas de terror, de suspense, de amor ou até comedia! Assim, depois desse turbilhão de lembranças ela vai sorrir, vai sorrir como sorri todos os dias.

Então, ela sorri e continua descendo, ela sempre veste uma camisola bonita, cinematográfica, de cetim, perfeita! Ela vai parar de andar ao chegar no fim da escada. Com delicadeza, vai observar a janela de longe e com calma vai até ela e então ela vai abri-la e ao olhar por ela tudo que estava preto e branco vai receber a sua cor: a arvore fica verde, o pássaro amarelo, a rua cinza, o carro roxo, o gato preto e se ela piscar? E se o piscar for forte: chove,  se coração doer: relâmpagos e se nada mudar: o brilho do sol continua...

Ela vai ate a cozinha, pega seus instrumentos mágicos e cozinha, faz comidas magicas que faz com que você tenha sensações diversas, de amor, carinho, fraternidade, amizade, amor. Você deve estar imaginando que ela é uma fada, uma deusa, uma energia maior e eu te digo que não. Ela é bem humana, mais que eu e você juntos, ela mora ali naquela casinha, onde faz a sua historia encantada, como seus olhos e sua vida, ela é e sempre será iluminada e humano como eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário