sábado, 12 de janeiro de 2013

FACA DE PAO


Então é assim?
A gente diz que sim
E você correndo vem me dizer que não?

Você tem frio?
Frio aonde?
O que seria um pouco de frio?
O que sou eu? O que é você?
Que casa nojenta é essa?
Cadê a empregada pra limpar tudo isso?
Que nojo, to com nojo
Nojo

Olha isso, você consegue?
Tire esses óculos que nem grau tem
Olha pra mim nos meus olhos
Que alma você ta vendo
Garanto-te que não é mais a minha
Molde do mundo
Molde da vida

Você lembra de mim?
Lembra de quais momentos?
O que é isso?

Espera, você ta fechando a porta
Eu nem terminei meu bem
Cala a boca e senta ai
Ouve o que eu tenho a dizer
Em silencio ainda?

Daqui você não sai mais ninguém
Outro grito
Olha na janela pode ser alguém
Outro choro
Quantas lagrimas
To caído aqui me contorcendo no chão
È como fosse uma ulcera
Doe sabia?

As vozes do alem ando te perseguindo
Do joelhos na sua frente
Eu posso as senti-las
Mas você ta em silencio ainda
Fazer o que?
Em silencio, fala mais rápido, por favor,
Não da pra entender nada

Chorando? Quem ta chorando?
Isso na minha mão
E uma faca de cortar pão
Uma faca de cortar pão...

Você já a usou?
Ela é minha ou sua?
Você se lembra?
Você se ilude quando acorda de manha?
Qual o preço da sua imaginação?

Isso na minha mão?
E uma faca...
Uma faca de pão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário