terça-feira, 22 de janeiro de 2013

TREVO

Um dia a toa e qualquer eu dou a sorte. Não sei, acho que desistir é muito mais fácil que acreditar. Eu darei a sorte, como alguém que consegue uma vaga para o carro impossível, encontra uma nota de cem reais perdida, olha dentro dos olhos quando conversa, chora de saudades de um amigo, abraça tão forte como fosse sentir a alma, se preocupada, orienta, ama de verdade... Esse tipo de coisas são tão difíceis de acontecer. Um dia, qualquer dia, eu vou dar a sorte de te achar, por que sei, eu sei que você existe e se não existir não importa, prefiro fechar meus olhos de mentira do que me conformar com a verdade e sair da fantasia. Eu escolho hoje, acreditar sempre no impossível e amar sempre que preciso.  Novos dias, velhos pensamentos e a nova vida pela frente, novas conquistas e os mesmos obstáculos. Nós somos os nossos próprios obstáculos só que dessa vez eu acredito na minha sorte, é só minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário