sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ELIS 10 REAIS


Te contei querida? Ontem mesmo achei uma promoção do cd da Elis e Tom! Um barato! Paguei só 10 reais, muito barato! Onde já se viu? Um cd desses por apenas 10 reais? Que absurdo! Como podem deixar vender Elis por apenas 10 reais! Ta ouvindo? Tá né... Claro! Fica muda no telefone então por que? To agora ouvindo o cd, acho que ele deveria valer mais que dez reais, no máximo uns 50 reais. Oi? É eu não conseguiria comprar Elis Regina por 50 reais. Acho que se eu dividisse no cartão. Inclusão musical! É isso! Não querida... Não pode ser. Isso eu não acredito a Elis está viva sim... Pelas casas, pelos salões, pelos bairros. Eu? Eu sou eu, ué... Não desliga. Eu liguei por que to com saudade e to sem jeito. Querida, você sabe que eu tenho essas coisas, tenho meus anseios, minhas saudades... Tudo bem, te encontro mas é um abusurdo 10 reais Elis!

Um comentário: