sábado, 12 de janeiro de 2013

GUARDA-ROUPA

Aquele complicado guarda-roupa que toda casa tem uma vez no mês quem se preza o arruma. O guarda roupa é dividido em varias partes.
O Maleiro onde eu guardo meus melhores momentos, minha vida e coisas que eu um dia vou precisar e que não da para jogar no lixo, geralmente é a maior parte de tudo e é também a mais alta e mais difícil de arrumar, pois coisas que não são bem guardadas podem cair na sua cabeça.
Depois tem as gavetas, que geralmente as pessoas guardam as cuecas, no meu caso é quase a mesma coisa, lá deixo sempre truques e coisas necessárias que não podem ficar jogadas dentro do guarda roupa por que expõe as pessoas a riscos e todo mundo admitindo ou não adora estar em risco. Se você for a minha ultima gaveta embaixo do papel que as forra você vai descobrir meus segredos, é... Todos eles.
Depois vem a parte com prateleiras, onde ficam meus livros e papeis importantes, lá eu guardo tipo de coisas chatas, como acordar cedo, ir trabalhar, aturar gente, ter que viver nessa sociedade, essas coisas assim...
Penduro meus sonhos, meus amigos, minha família de mentira e a de verdade em cabides de camisetas, depois de lavadas e passadas.
Nunca coloco calças no calceiro é lá que fica minha roupa de cama e todos meus sentimentos que só meus travesseiro sabe.
Na sapateira ficam os lugares por onde eu andei.
Existem guarda roupas maiores é claro, mas eu estou falando do meu e chega uma hora que você vai enfiando tudo dentro dele de qualquer jeito e de qualquer forma, dobrado ou não, sujo ou limpo, seu ou de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário