sábado, 12 de janeiro de 2013

ESSES DIAS

Nesses dias que se olhar é difícil fico vagando pelas ruas sozinho em busca de uma resposta mais concreta de todas as perguntas que ando fazendo, fico pensando como que a cabeça do mundo em forma de gente é constantemente solúvel, parece até Tang.
Um litro de água gelada de preferência e um pacote de tang ser humano misture bem e espere a velha gritar que alguém ta com sede.
Não vou negar, eu tenho sede, mas essa minha sede não é de pessoas e de humanos com atitudes humanas.
Quero minha liberdade, quero minha vida antiquada, quero minha morte absurda, quero gozar muitas mil vezes ao mundo, quero minha vida do jeito que ela nasceu para ser, uma arvore no meio da pista dos automóveis loucos por corridas.
Tudo nasce de uma pequena coisa, se não fosse assim arvores não seriam arvores, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário