terça-feira, 8 de janeiro de 2013

PODE VIR, AMOR...


Meu coração está chegando no ponto para receber a sua flechada e sabe por que? Por que não gosto de vida pacata e não adianta insistir. Emoção! Amar, chorar, gritar, tomar aquele porra de cair no chão, mandar mensagem, ligar de madrugada e as penas tremulas, a mão suada e o olho que brilha.
                Para um apaixonado como eu, não amar alguém é como não estar na existência da vida e eu sei que eu vou sofrer no final, porém “estar apaixonado” é estar com os olhos menos abertos, os pés descalços e o coração macio, como seu travesseiro e é assim que eu consigo olhar para o horizonte e ver um fim feliz.
                No fim, serei avacalhado pelos meus amigos, xingado por que perturbei a vida deles com meus problemas infantis, vão criar bordões para esse meu amor, vão dizer que se durou mais de um mês, foi recorde. È que a emoção de tudo isso faz a gente delirar.
                O sentido de “estar apaixonado” é entrar em uma montanha russa de olhos vendados e sem cinto de segurança e aposto que você não ia querer porém aquele espirito de aventura sempre diz que você deveria.
                Pode vir amor lindo ou sofrido, mas venha transformar tudo que está claro em embaçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário