quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ROSEIRAIS





Não sei como eu estou, sinto um desconforto muito grande no meu peito, sinto que estou a cada dia mais amargurado, menos impaciente. Estou sem trabalho, com barba e cabelo crescendo, sem paciência deixei minha vaidade para trás como alguém um dia já deixou algum amor, culpa sim de um pedaço de papel escrito ou até mesmo das situações previstas que foram vividas, previstas por que antes de acontecerem foram avisadas, porém na nossa idéia de rato poderíamos inverter a situação, fato que não ocorreu. Então como dizer que estou mal se na verdade não estou, nem bem e nem mal, como eu estou então? Nem ao menos sei se estou, só sei que agora daqui pra frente, eu sou uma estrela, como um disse uma vez Elis Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário