sábado, 12 de janeiro de 2013

AMIGOS, OI?


Sinceramente eu não sei. Não sei quem são meus. Essa teia de amizade sem fim chega a me perturbar mentalmente. Não sei mais que grau as pessoas estão comigo e quanto eu posso confiar nelas. Eu fico assim, parado, analisando e pensando. Será que eu estou errado de não pular logo de cabeça e ver no que vai dar? Não sei ao certo. Me sinto embutido, sabe? Como uma linguiça ou outras coisas feito de vários: para formar esse sentimento de “amigo” é preciso a união de vários outros para sair o concreto. Você, tem ainda aqueles seus que você conquistou que são concretos por apenas serem eles? É, como uma grande maçaroca que vai sustentando a vida e a gente é claro se alimentado dela. Acho que preciso rotular melhor esses tais amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário