terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ESCONDIDOS

Eu tenho meus momentos de olhar para o céu. São momentos suaves, serenos, simples. Não olho para o céu buscando explicações, conformações ou anunciações. Olho o céu para entender um pouco de mim, um pouco daquele... Meu céu é meu refugio de entendimento suave como uma brisa, é onde eu escondo toda a felicidade que existe dentro de mim. Onde, quieto guardo minhas preocupações. É naquele céu, cinza ou azul, que eu fico, vidrado. Como fosse explodir! E sempre explode! Nessas nuvens eu escondo os que eu amo. Nesse azul eu me esparramo, rindo um pouco de tudo. Nesse céu, tão colorido que eu escondi você e nunca mais achei, porém entre as nuvens sempre estão meus doces sentimentos, meus amigos e meus amores esquecidos ou perdidos, sempre. Desse ceu, que me emana luz, que tiro minhas forças para continuar e esses escondidos, sorrateiros pelas nuvens, brincalhões em suas vidas que me fazem sempre levantar e acordar. Bom dia, hoje é seu novo dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário