domingo, 13 de janeiro de 2013

ENTREGA PARA VOCE


Entregador: Essa é a ultima caixa, esse elevador não fica pronto nunca?

Madame: O que significa isso? Olha... Eu não acredito. Eu falei que não queria mais isso aqui dentro, criatura de Deus.

Entregador: Mas eu tive...

Madame: Leva isso pro inferno, põe no lixo, põe no cemitério, da pro cachorro comer, joga na cratera de São Paulo, manda pro Iraque... Mas desaparece com isso!

Entregador: Mas dona...

Madame: “Dona” não, respeito. Primeiro: não chamei você para entrar em casa, chamei?

Entregador: Não...

Madame: Certo... Porque se tivesse, teria que ser mais educada... Vejamos... Segundo: tenho por acaso cara da Dona Benta?

Entregador: Desculpa, Dona...

Madame: E outra: cara não, meu filho, face. Quem tem cara é cachorro. Você conhece ou não conhece a Dona Benta?

Entregador: A do Sitio?

Madame: Não, criatura! Sabia que você deveria ser banido do mundo como muitas outras pessoas? Ninguém deveria de ter que conhecer você, ter esse desprazer... Quanto mais você vive mais ar você tira das pessoas saudáveis e boas, mais as assustas, mais envergonha o mundo... E se um E.t. vier pra terra e descobrir você antes de qualquer outro?

Entregador: Não to entendendo... E.t.?

Madame: E.t... Aqueles seres que andam em naves. Tem olhos grandes, cabeçudos...

Entregador: Eu sei o que é um E.t.!

Madame: Pois bem, se eu fosse um E.t., mas graças a deus que eu não sou, isso é só um exemplo tá? Pois bem, iria embora correndo e depois destruiria a terra pela má impressão que você causa...

Entregador: O que a Dona Benta tem a ver com isso?

Madame: Ah... Você já lembrou quem é?

Entregador: Não.

Madame: Mas é uma anta mesmo!

Entregador: Como?

Madame: É a marca da farinha! Como você trabalha em um supermercado e não sabe quem é a Farinha Dona Benta? Meu Deus... O mundo ta perdido.

Entregador: E que...

Madame: E eu sou, então, “senhora”. No mínimo.

Entregador: Certo...

Madame: Por que não sou marca de farinha e nem aquela velha xexelenta que tem na embalagem, coisinha feia.

Pausa

Madame: Posso te fazer uma pergunta? Já que você que é jovem, até que é bonitinho...Usa umas roupinhas cafonas, deve ter só cueca velha e rasgada, mas isso não importa... Você deve usar aquele tal do internet?

Entregador: Internet?

Madame: Nossa!! Internet!!! Alo?!? Site de homem pelado, mulher, vaca, cachorro, cavalo e mulher...

Ele começa a rir.

Madame: Que foi?

Entregador: E que...

Madame: Ta achando que eu sou a Vovó Mafalda?

Entregador: Poderia ser o bo...

Madame: Nem pensa em completar essa frase garoto, senão quebro você em dois com um golpe do trântico!!!

Entregador: Mas esse golpe não existe, tântrico é...

Madame: Você tem ou não tem esse Internet?

Entregador: Internet é feminino...

Madame: Feminino? Me disseram que ele era um homem, por causa dele varias amigas minhas descobriram... Nossa... To besta! Será que elas são lébiScas? Nossa, Cátia... Que decepção! Eu sei que ela usava 44, mas... Não acredito... Até pensei que a filha dela poderia ser... Nossa, eu to besta... Cátia, Cátia, quem diria!

Entregador: O que a filha dela poderia ser?

Madame: LébiSca.

Entregador: Fala mais alto por favor...

Madame: LébiSca.

Entregador: Que?

Madame: LébiSca, porra!

Entregador: A dona... senhora Cátia do 65, e a filha?

Madame: Essa mesma... Nunca me enganaram...

Entregador: Mas ela tem um caso com o...

Madame: Fachada, meu querido. Que decepção...

Entregador: A Senhora ta entendendo tudo errado...

Madame: Ai, to nervosa, to em choque, chamem os médicos!

Entregador: Presta atenção, A Internet é uma rede de computadores onde você tem muitas coisas para fazer, como namorar, pesquisar, trabalhar...

Madame: Tudo terminado em ar... LebiScanizar... Trepar...

Entregador: Também, mas tem muito Hetero que...

Madame: Ela nunca me enganou... O senhor me da 2 segundos, por favor?

Entregador: Dona...

Madame: Senhora...

Entregador: Senhora...

Madame: Diva...

Entregador: Diva?

Madame: Lógico... Calma aí... Alo? Cátia? Calma, amiga, eu aceito. To sabendo do seu casinho pela A internet... Conheci, sim, deve ser um amor, não é? É... To com um rapazinho aqui do supermercado... Ah... Tudo bem, eu espero... Ta tocando aquelas musiquinhas idiotas de escritório: Sua ligação é muito importante e tudo mais, todas as linhas tão ocupadas, não desligue seu telefone... Tudo conversa fiada, aposto que tem nego fazendo a unha. Ah.. Cátia, ninguém ta louca! (pausa) O quê? Isso? Ah... Por que você não falou antes? Entendi, ah, isso que é internet, entendi, lógico, beijos querida! Ufa... Por um segundo pensei que perdi a amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário