sábado, 12 de janeiro de 2013

ACRDEDITE, É LEGAL SER REAL

Eu já escolhi! Se era tanto para escolher, eu te juro eu escolhi! E o que eu escolhi? Isso é tão facil, escolhi a mim. Escolhi viver como um passaro, amar como um gafanhoto e a viver como um rato. Por que? São escolhas simples, não entende? Claro! Nâo são suas, não foram analizadas por você, não foram escritas e pensadas com você. Gostaria de poder deixar você mais real, minha vida mais ireal. Gosto de realizar tudo assim, quanto mais loucura se inserir melhor, mais louco vou ficar para poder continuar a dançar valsa em cima do Pão de Açucar! Será que é assim que as coisas ainda funcionam pelo mundo? Quanto tempo é o tempo para que eu possa ficar louco ao ponto de esquecer minha idade, cidade e privacidade? Gosto de ser assim, todo oferecido, todo jogado na vida. Quem não gosta? Não sei de você, mas sei que amar como um gafanhoto foi a melhor escolha que eu fiz, por que amar gente tá dificil, ainda mais na epoca que amigos estão na crise mundial e se tornam inimigos. Bem, a plataforma saiu, o barco afundou, a vida seguiu... Você vem? Ta começando tudo de novo! Como eu sei? O sol já ta nascendo e não é redondo e da form aque você quiser.


Acredite, o legal é ser real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário