quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O CHEIRO DA COMIDA DA MAMAE

Queria viver toda a minha vida de trás para frente, para entender melhor meus atos, minhas  escolhas, minha vida e o meus amores. Por que os amores se esvaziaram? Onde que eu deixei de acreditar?. Queria viver minha vida plenamente do dia que eu morri ao dia que eu nasci. Iria me conformar mais com as escolhas, entender mais o significado das palavras, aproveitar mais o amor, amar pela ultima vez inocentemente, perder a virgindade nas ultimas horas da vida, beijar o meu grande amor, abraçar meus pais, beijar a minha vó, brincar com meus primos, ensinar algo aos meus irmãos, ouvir a bronca dos meus pais, ralar os joelhos, me esticar, aprender a primeira palavra, fazer o primeiro desenho, ouvir a primeira musica, dançar e dançar como eu nunca tinha dançado, trocar olhares, sentir o calor de uma outra mão na minha, tomar yacult, tomar o primeiro porre, vomitar, sentir o cheiro da comida da minha mãe e entender, entender que tudo que não foi aproveitado nesse passado (futuro) me fez morrer daquele jeito, assim acho que morrerei (nascendo) e dando o valor para tudo isso como fosse a primeira vez pois eu já saberia que seria a ultima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário