sábado, 14 de janeiro de 2012

TEM AMOR?

Será que eu já esgotei todos meus amores? Fica a pergunta. Eu acho que sim, acho que nos nascemos com uma cota de amores vibrantes, príncipes encantados, passeios interplanetários e a minha cota se foi. Tem homem que nasceu apenas para uma mulher, homem que nasceu para dois homens e mulher que nasceu apenas para uma mulher, não importa a quantidade e sim se a chance se foi.

Ficam dizendo por ai que eu tenho que esperar, que vai chegar, que se procurar é pior, que acontece naturalmente, que o amor é lindo, que isso e aquilo. Pare. Eu não quero saber. Quero saber se eu ainda tenho algum amor guardado para viver, por que se não tiver mais, canso de brincar com os errados e deixo eles para quem eles tem que se encontrar (eu já deveria fazer isso né) ou então viro assexuada, melhor.

Só queria saber quanto de amor ainda existe para mim, para que eu possa, esperar e não procurar e então viver uma linda historia de pleno amor. Apenas isso.

Um comentário:

  1. Pai, o amor não pode ser previsível. O amor é uma surpresa e esperar a sua chegada (ou mesmo a sua ausência) é o que nos move ao longo dos dias... O que está certo não tem graça. A graça da vida está em não saber, em não poder prever, em esperar, em experimentar e, porque não, se divertir com os errados...

    ResponderExcluir