quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SEU PEDIDO

- Alo disk conto de fadas, bom dia.

- Quero fazer uma reclamação!

- Não é nesse setor senhora...

- É a atendente fada Renata?

-Sim senhora, sou fada Renata ao seu dispor!

- Então... É você mesmo sua vaca! Pilantra!

- Nossa que má educação. Somente um momento (Poe na musica irritante: Você quer ser uma princesa? Você agora pode! Ligue e peça seu príncipe) Pois não?

- Eu te pedi um homem maravilhoso!

- Deixa eu ver... Julia! Aposto!

- Sou eu!

- Mas esse príncipe é o melhor Dona Julia, ele vem na forma de sapo para que você possa com o tempo transformá-lo em príncipe!

- Eu quero...

- Ele é maravilhoso sim, em suas limitações! Mas com o tempo e depois de amadurecer. Voce vera Julia, ele vai ser um homem delicios... Opa! Maravilhoso!

- Minha filha, eu pedi pronto!

- Ele esta pronto! Pronto para se tornar seu maior amor!

- Desgraçada!

- (Atendente desliga) A Príncipe Feliz agradece a sua ligação! Saiba sempre pedir seus desejos para nunca cair em contradição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário