sábado, 7 de janeiro de 2012

$$$

- Eu vou sair e volto depois... cadê a chave?

- Eu engoli.

- Como assim engoliu? Eu preciso sair!

- Não vai sair, ninguém vai entrar, vamos ficar eu e você, você e eu. (Ele sentado, fumando e apagando o cigarro)

- Que brincadeira é essa?

Não tem brincadeira nenhuma, presta atenção... (Ele não liga) Senta sua bunda ai. Quero começar a te contar uma historias bem interessantes sobre a vida e sobre a...

- Não quero saber, tenho raiva de quem sabe, eu preciso...

- Você precisa parar de querer fugir de mim, parece cobra escorrendo pelas minhas mãos, eu nunca vi isso.

- Cadê a chave?

- Eu engoli.

- Como assim engoliu? Eu preciso sair!

- Pula a janela.

- (Sentando) Fala, desembucha, grita. Sei lá.

- (Ascendendo um cigarro, olhando profundo, pegando um copo de uísque) Você não merece saber nada. É isso.

- Agora você chegou a essa conclusão?

- Toma a chave (entrega a chave e ele sai, calmamente se levanta e vai até a janela) esse foi o terceiro da semana, eles vêem, ficam um dia, te enchem de amor (se abraçando) ai o amor, te fazem até cafuné e então pedem a chave e o duro que eu já to sem grana.

(Senta no sofá e liga na novela)

- Espero que hoje ele consiga beijar essa mocinha, por que se não eu deixo de ver essa novela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário