quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MEU SEXO.

Estão no bar Joana, Marcio e Carlos... Discutindo casos da vida cotidiana.

Joana: Não existe mais amor, romance, vocês chegam e já querem trepar, tiram essa coisa que chamam de pau, pinto e tantos outros nomes e já querem sair enfiando...

Carlos: Calma Joana! A gente ta falando de sexo.

Joana: Isso não é sexo meu querido (pega um cigarro) Isso é acasalamento!

Marcio: Joana, não pode fumar aqui dentro!

Joana: E chupar um pau pode? Deve poder né! Aquela mesa ali ta louca de tanto cheirar no banheiro! Ai pode né? Agora eu fumar o meu simples cigarro não pode, tudo bem!

Marcio: Ela anda muito nervosa, meu Deus.

Carlos: Deixa ela em paz Carlos, sabe como ela é.

Marcio: Essa papo de romance, ela ta maluca. A Joana ta pro fora.

(Ela volta)

Joana: To por fora do que?

Carlos: Desse papo de romance.

Joana: Querido, se você gosta de se masturbar acho ótimo! Uma punhetinha de vez em quando não mata ninguém. Presta atenção. Eu sou humana, tenho vontades, sensações. Eu não sou uma boneca que você joga pra lá e pra cá (Joana está nervosa, gesticula muito) eu tenho sentimentos, gosto de trepar gostoso.

Marcio: Mas é só sexo Joana!

Joana: Já te disse, sexo é uma coisa, amor e outra e acasalamento quem faz é bicho! Ta achando que vai entrar dentro de mim e fazer seu trabalho sujop e ir embora, (gritando para o bar todo) estão todos enganados!

Marcio: Você já bebeu muito!

Joana: Pode pedir mais um choop, eu que to pagando, que inferno!

Carlos: Joana.

Joana: (Garçom trás o Choop) Sabe de uma coisa (matando o copo) vocês sabem é de sexo virtual, choro sozinho, solidão, punheta, falta de carinho, acreditar! Falta acreditar. Preguiça. Qual foi a ultima vez que vocês disseram eu te amo, fizeram algo sem querer nada em troca, quando abraçaram alguém? Mas aposto que se sensibilizaram por causa do cachorro morto. Eu vou cuida da minha espécie enquanto vocês, animais, cuidam do nada. Peguem ai a conta, quem sabe ainda vocês servem para algo.

(Ela levanta, coloca o casaco, acende o cigarro dentro do bar e sai...)

Um comentário: