terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ENTÃO...

Eu não vou vê-la hoje. Hoje eu não vou me render aos seus encantos traiçoeiros. Eu sou o que essa mulher quer de mim, ela quer meu dinheiro e sugar toda a minha alma e juventude com um beijo, como fosse uma bruxa, pronta para me enfeitiçar com seu maligno feitiço. Quantas vezes eu, ingênuo de tudo, cai nos seus contos? Quantos maços de grana gastei com ela. Quanto tempo perdi da minha vida para ser usado e maltratado por apenas um par de saltos alto. Eu não cometi nenhuma injuria, não sou um ser perfeito, mas essa mulher acaba com a minha saúde, forma e felicidade. (Toca o telefone) É ela, não vou atender, vou fingir que nem ouvi quem esta ligando, vou pensar que é minha imaginação, essa mulher não vai (Toca de novo) E se aconteceu alguma coisa? Vou atender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário