sábado, 28 de janeiro de 2012

AMOR

“Meu filho Pedro Henrique,

Estou tão magoada com você que você nem imagina. Você não conversa mais comigo nem com ninguém aqui em casa. Vive de cara feia todos os dias, antes falava que era o Rodrigo só que agora é você.

Estou procurando ver meus erros e você sabe disso ate em psicóloga eu estou indo. Filho o fato de você ser gay não muda nada, eu te amo do mesmo jeito. Filho eu acordo as 6::00 da manha e não durmo mais o dia todo e nem sentar e ver uma novela eu consigo, eu lavo, passo, cozinho, limpo a casa e passo o dia todo trabalhando preocupada com você, com essa mania de você quer colocar roupa de mulher, me preocupo com o que podem fazer com você, mas você não me da valor nenhum.

Nem mesmo ao seu pai que nos proporciona levar uma vida melhor, comemos bem, moramos bem, temos uma vida bem melhor do que tínhamos, ele vai acostumar com essa idéia, mas vamos com calma filho. Temos hoje uma família filho, seu pai te ama muito e você sabe disso. Eu acho que você esta esquecendo o que é uma família, mas eu nunca vou esquecer disso e farei de tudo para você nunca deixe de ser uma delas.

Filho então pense mais sobre tudo isso, tem que ser um pouco mais madura se queres morar sozinho dou o maior apoio para isso mas tem que estar preparado

Filho me escute por favor, tenha paciência com seu pai, comigo eu vivo para você, pensa nisso ta? Te amo muito, mamãe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário