terça-feira, 10 de janeiro de 2012

LUXURIA

Eu posso dançar
Eu posso cantar
Eu posso ser eu apenas eu
Ta sentindo minha liberdade?
Como isso é bom pra mim?

Sou tão linda
Que nem de voce eu preciso
Só preciso nas horas que eu tenho que me satisfazer
Se voce consegue me entender

Então ouça minha voz
E gritando tente se libertar

Isso não é amor meu bem
Isso não é paz
Isso é a pura libertinagem
Que tem haver com liberdade
E sempre com uma boa sacanagem

Preso
Em pensamentos
Que eu desejaria entrar
E acabar com eles

Queria tanto acabar com voce
Sera que voce deixaria?
Será que eu consegueria?
Será que eu sou o que voce tem medo de pensar?
E até mesmo de ser?

A gente sempre pode muito muito mais
basta voce querer
De luxuria eu entendo
E posso fazer em voce, se eu quiser
E se voce quiser se libertar
Voar

Voe pra frente
Voe...

Burro preso a regras
Burro.



[modelo da foto: Wanessa Diniz]

Nenhum comentário:

Postar um comentário