sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DESALOGEM SUAS [ALMAS]

Você já pensou se te tirassem tudo? Casa, vida, família, R.g? Quem você seria? Você não existiria! Seria um mais um corpo perdido pelo mundo. Vagando como qualquer. Daqueles seres invisíveis e não adianta gritar, não mesmo.

Se alguém te cruzasse na rua e roubasse tua visão? Estralaram os dedos e perdeu a visão! O que você, santa criatura iria fazer? Muita coisa não é? Pois é assim que você está criatura santa! Cego, por que alguém estralou os dedos. Mágica! Mais que mágica! Feitiçaria é claro, a culpa não é seu, afinal para falar precisar ver, um sentido precisa do outro.

Sabe por que você não pensa nisso? Por que você é como os outros tantos que vivem a vagar pela essa terra, você é oco. Oco por não entende nada! Não entende a necessidade de uma raiz, de um espaço, de vivencia, de vizinhos, de ser, de eu. Você não sabe nem o que é sentir raiva. Se enfurece um pouco, da três socos na parede e diz que esta com raiva. A raiva e o ódio corroem, rasgam, entram, destroem. Você não sabe o que é isso, você sabe o que é a rotina, pois nem viver você sabe.

. É assim que vemos. Esse bando de gente: Burras, Constrangidas, Tímidas, Blasés, Velhas, Recalcadas, Hipócritas e Gananciosas (com letras maiúsculas e colossais), mas um dia vão te roubar e quando invadirem sua alma será tarde demais.

Tente alguém invadir a sua casa e tirar todas as suas coisas,

Pense em alguém invadindo todo seu corpo e seu sentimento e

destruindo suas coisas.

Pense.

Já é alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário