sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

VODKA

Claudia: Volta

Paulo: O que foi (Ele ia saindo com as malas)

Claudia: Eu não terminei. Senta. (tomando um gole de vodka pura) Pensei melhor...

Paulo: Como?

Claudia: To aqui bebendo vodka, vendo essa porcaria de novela (Cruza a perna e desliga a televisão) e pensei melhor

Paulo: Não entendi Claudia.

Claudia: Se você for embora, so por que comeu a vadia da secretaria, eu vou me culpar.

Paulo: Não entendi, eu te trai.

Claudia: Eu sei, você me traiu. O antes de você me traiu. Meu pai me traiu (vê que o copo ta vazio e o atira contra a parede). Quem mais? Me da a garrafa. Me da essa garrafa!

Paulo: Para de beber...

Claudia: Eu chorei por que o meu grande amor foi embora, ele foi embora, por que eu fui uma burra (da um gole na garrafa) você fica.

(Ele sem entender nada, senta ao lado dela) Voce me perdoou?

Claudia: Não, só que dessa vez só quero fazer diferente. Afinal, eu também te trai com a tua secretaria.

(Ela mata a garrafa, ele fica estático)

Claudia: Vamos deitar, essas coisas se resolvem na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário