sábado, 7 de janeiro de 2012

EU TE AMO

Parece que agora o mal não me atinge mais, que problema nenhum consegue me tirar do normal e que a palavra amor começou a ter sentindo na minha vida. Parece que a paz me alcançou e que nada vai tirar ela de mim. Um anjo caiu do céu, e veio secar minhas lágrimas, alegrar minha vida, tirar toda tristeza e me fazer esquecer os problemas. Me sinto tão segura, sinto que o mundo pode acabar, mas sempre vou estar do seu lado. Não consigo ainda demonstrar o que sinto por você, acho que tudo isso ainda não tem nome. Pode ter certeza que você não está sozinho, que alguém torce muito por você, pelo seu bem e pela sua felicidade. Sabe aqueles momentos gostosos de uma tarde no cinema, uma noite andando na areia da praia? Quero tudo isso do seu lado, só com você. Acho que você, mais do que ninguém, me faz um bem tão grande, que meu Deus, fico até sem palavras. Eu me sinto uma criança conversando com você, e cada vez que eu vejo você me chamando de ‘’meu amor’’ é uma vitória a mais pra contar... Sabe porque? Porque pessoas como você, está cada dia mais difícil de se achar. Esse sentimento aqui, esse sentimento meu, não se explica, não se descreve.
Por favor, nunca me abandone, eu preciso de você. Eu preciso desse teu jeito, preciso do teu amor, do teu carinho, das tuas palavras sinceras. Eu quero poder te amar todos os dias da minha vida, quero te amar mais que a mim mesma, te amar com todas as minhas forças. Valeu muito a pena esperar por você, você me faz a pessoa mais feliz desse mundo. Eu não canso de desejar você do meu lado todos os dias, não canso de ter essa sede de te beijar, te abraçar e dizer eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário