segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PREVISÃO DO TEMPO

Ah meu amor, esses dias nublados são feito armas para corações desolados, falta a cor produzida pelo sol, essa cor que restabelece a verdadeira emoção de tudo que a gente conhece. Não, não é nada disso. É que nos dias sem sol eu me torno mais bicho. Não, tem nada haver com o que a gente faz ou deixará de fazer, você sabe e como sabe. Olha ali, o dia já se vai, vai ser noite. Eu sei muito bem qual o caminho que eu escolhi, não eram dos tijolos dourados, era aquele ali feio, cheio de medos, cheia de mim e acho que eu me tornei mais animal por causa disso. De ti? Não sei, quando eu andei ali, você não tinha chegado. Sou dessas, tenho a liberdade conquistada por mais de anos e também junto com ela o medo de cair em qualquer abismo. Eu te disse? Não né. Um dia eu te conto, conto tudo! Prometo! Não sou nenhum segredo. Sou apenas esse drama maluco em forma de pessoa, animal e um pouco de entidade. Já está tarde e amanhã a moça do tempo prometeu ter sol, vai passar, sempre passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário