segunda-feira, 29 de setembro de 2014

EU TE DESAFIO

Sou desafiado. Desafiado a dar certo. Eu sou do tipo de pessoa que ama desafios e ainda mais os que fazem bem. Não sei por que mas atrelaram a palavra “desafio” a coisas ruins ou até obstáculos obscuros com abismos sem fins... Sabemos que isso não é uma realidade. Eu te desafio a ser feliz. Te desafio a amar. Te desafio a recordar os melhores momentos da sua vida. Te desafio a ser você, luz, cor, alma e amor.

Meu amor, eu me desafio a todos os dias para dar certo. Recolho minhas palavras, penso, sofro, engulo – tudo sentido em um segundo. É como ir de trinta a cem anos em um piscar de olhos, inúmeras vezes. Guardo dentro de mim tudo para ser digerido, nesse meio tempo. Eu quero é receber seu sorriso lindo e esse seu olhar de apaixonado, de quem viu um milagre . Esse milagre sou apenas eu, pois nesse exato momento você olha para mim e eu, choro, por que transbordo, sempre transbordo.

Somos desafiados a amar. A cuidar. A estar ao lado. Porém, nossos desafios maiores são de abandonar para depois recolher os cacos... Não andamos com as pernas dos outros, andamos com as nossas, as nossas muitas vezes aguentam pesos diversos.


Eu te desafio, por que eu te amo. Desafio então, se está. Hoje e amanhã, sem opção, sem partida, com o que se está, comigo ou com se quiser. Te desafio. Desafio. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário