segunda-feira, 22 de setembro de 2014

NOITE

Meu amor, quero te contar uma coisa nessa noite. Eu te amo e não te amo como qualquer um, te amo como fosse seu, fosse parte sua. Esse preto do céu é testemunha do que eu sinto, as aflições, os pensamentos, a forma e o medo. Medo. Pensei que era corajoso como uma criança curiosa mas sei que sou covarde. Medo. Meu medo é como essa noite escura, com esses barulhos que eu nunca sei de onde veem, meu medo é maior, por que é um medo besta, bobo e muitas vezes idiotas.  Meu amor, olha a lua. Ela sou eu, tentando sempre te ver e te acompanhar por essa vida, em silencio, baixinho, procurando o teu cheiro - vivendo mais essa noite, essa nossa noite e você Você minha estrela e estrelas brilham até explodir em cometas nesse ceu, que pode ser apenas meu e seu, nas nossas aventuras e confidencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário