segunda-feira, 29 de setembro de 2014

LEMBRANDO

A minha maior lembrança que eu tenho sua é apenas uma: seus olhos. Na segunda tentativa de outra lembrança me vem suas mãos limpando minhas lagrimas. Nesses todos pensamentos vou me confundindo entre seu abraço ou sua tentativa de cuidar de mim. Hora essas, cuidar de mim? Nesse fundo que eu chamo de eu, existe uma briga para abrir caminhos novos para aprender a permitir isso, a deixar dormir com os dois olhos fechados, estou em alerta... alerta mas entregue.

Palavras duras. Pesadelos. Combates. São partes de um todo de aprendizado que faz com que a vida toda seja diferente. Hoje vou em busca do melhor conselheiro: você. Você que me desafia e questiona até o meu corte de cabelo. Estou seguro. Eu sei. Posso então comer e entrar na água, tomar suco de manga com leite a noite que nada vai acontecer. Mas, de verdade, sabe o que é o melhor? É saber que você vai dormir comigo, vai ocupar toda a cama e quando eu estiver longe, vai me pegar brutalmente e me puxar para perto, amo quando você faz isso...


É como na vida, você vai ocupar toda a minha vida e quando eu estiver longe dos meus sonhos, de nós e do que é bom vai me puxar com toda a força para perto do que nos faz bem. Brutalmente. Como um soco, um chute de: ACORDA – e isso meu amor, é a melhor coisa que se pode esperar de quem entregamos nosso coração, de corpo e alma, que nos mantenha na nossa linha, nos nossos sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário