quarta-feira, 24 de setembro de 2014

AQUELA PEQUENA GRANDE GOTA

Já imaginastes
Que você poderia ser
Uma pequena gota de água no meio do rio
Ou que você é essa gota?

No dia em que se sentir em êxtase
Com vontade de sorrir
E com vontade de crer na verdade
Lembre-se gota
Você vive no oceano

Você é igual a outras milhões de gotas
E ninguém poderá te ver, mas para que então
Gritar e tentar ser feliz
Sorrir em vão para outros sem razão
Você é a gota do oceano, você tem que entender

Não questione minha razão
Você aqui dentro dessa imensidão, não passa de nada
Alem de uma simples gota da água
E dito como otário, retardado e meu pau mandando
E isso que eu faço com teu cérebro meu escravo

Bebo-te todo o dia gota de oceano
Por que você também se bebe, se usa
E deixa os outros usarem você
Você é apenas uma pessoa igual as outras
Uma gota em um oceano
Um sonho em um mundo

Nunca terá nada
Caminhos para você nunca existiram vários
Sonhos para que sonhar?
Se nunca poderás realizar?
Você e um e um milhão gota
E igual a todos, não pode mudar e nem diferenciar
Nem ter sentimentos, por não quero te tomar e ter você em um mar
A impressão ficará que você para o mar, minha sociedade, será um fracassado

Quando você ver
Tentara se suicidar para eu nunca mais te sugar
Mas chego a hora de me enfrentar
Por que eu sou o destino, mas você pode ser o diferencial
Nem toda gota no oceano e igual a todas
Umas estão embaixo, enquanto você pode estar em cima
Você quer, você pode sonhar
Mas antes terás que acreditar que não é somente lá
Que existe um mundo, e também aqui existe outro mar
Gota perdia de água, em meu coração.

Que existe outro caminho
Outros oceanos diferentes
Do que tu já avisto gota
Que existe um ciclo e uma vida

Que quem faz seu próprio destino e você
Você o muda em cada segundo
E em cada problema, mas você e uma gota
Que eu apenas absorvo
Como absorvo almas em dias nervosos

Chego a hora gota de água
De você evaporar
Hora de você aprender a ver com olhos de leoa
E deixar de se aprisionar nessa mente de bolhas
E hora de viver e hora de sonhar
Oh gota, deixe de ser sangue
E se transforme em sonho

Se solte em pleno dia de sol
Deixe de ser mais uma
Sonhe, sonhe e sonhe
E nunca seja boba
E espere por que o mar te ajudara
E te reservara novos caminhos para seguir
Pequena gota no mar da vida

Por que um dia gota
Cansarei de te beber e gostaria
De sugar outras novas, te libertando de um pesadelo em forma de gelo
Você estará gota, perdida, sugada e evaporada
Não saberás para onde ir e nem por que voltar
Acreditara que sonhar teria te deixado viva
E não morta como agora tu estas

Sonhar te manterá no mar
Se libertar e não evaporar não te deixara no ar
E nunca aérea e nunca sempre no chão
Sempre mudando e se tornando
A nossa inovação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário