terça-feira, 23 de setembro de 2014

MANI-CU-RE

Hoje eu fui na manicure... Quase não vou, vou somente em momentos de extrema urgência e de muito tesão.  Eu tenho uma mania esquisita de cutucar todos os meus dedos com um alicate antigo que guardo em casa, sabe o que é? Eu gosto de sentir a dor que aquele alicate velho e que não está nada afiado produz. Tá achando que eu sou maluca? Não, querido, eu simplesmente sei o que me agrada, não fico perdendo tempo com ponto G, Q ou R. Vou direto ao ponto e por isso hoje eu resolvi procurar uma manicure. Marisa era o nome dela. Gosto de ir nessas escolas fuleiras de aprendizado rápido por que elas tiram cada vez mais bifes. Eu gosto de olhar na cara da puta quando meu dedo está sangrando, eu me retorcendo na cadeira para que as minhas pernas se juntem e eu possa chegar no máximo prazer daquele momento, sanguinária e tesuda. Quero mais é  sentir o gozo daquele sangue todo escorrendo do meu dedo. Eu reclamo. Grito, Xingo. Afinal, preciso manter uma postura de mulher comum, normal... mas adoro um bife de manicure, adoro sentir a picada, forte e profunda e a dor.... essa dor tesuda que me deixa cada vez mais maluca....

Nenhum comentário:

Postar um comentário