sexta-feira, 26 de setembro de 2014

OLHO SÓ

Para você, todo o meu amor e minha admiração. Para você, felicidade e todo o céu do mundo e você, nesse estado de abundancia humana, recebendo nuvens em forma de algodão para dentro de si. Para você, meu amor, um coração cheio de sangue venoso, com mudanças de sangue vermelho para azul, com alterações linguísticas dentro dele, para transformações efetivas, para um coração hora forte e hora fraco. É preciso dosar. Inspiração. Para você meu amor, inspiração nesse teu dia, transpiração para todos os outros dias. Transformação. Você gigante é transpiração, inspiração, força, luta e fé. É você que mostra para todos nós os caminhos que são pedras possíveis para serem transformadas em diamantes. Para você, gigante. Amor. Para você gigante, todo o meu amor. Para você, meu irmão e meu amor, minha paz. Desejo paz. Sorte. Que as luzes desse planeta todo te iluminem todos os dias que você abrir os olhos, todas as vezes que você levantar, todas as vezes que sentir, que gritar, que cair. Quando cair, desejo luz. Para você meu irmão, te desejo meu amor,. Para você gigante, calma. Para você meu amor, abundancia. Para você, inspiração: fome.


Parabéns, obrigado por respirar e acreditar em um novo mundo, todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário