terça-feira, 17 de maio de 2016

VOCE

Sabe que hoje eu pensei em até te ligar para dizer que estava feliz, acho que você ia gostar de saber que depois de uma longa jornada de tristezas e saudades algo fez a diferença hoje.

Não sei se foi o meu aluno que tinha seu nome e parecia você, até o jeito de me olhar era como você me olhava desconfiado ou então eu ter falado com sua amiga e não ter tocado no assunto "nós" ou pelo fato de eu estar com os meus.

Então vi um filme e mais uma vez você me apareceu mas dessa vez feliz, rindo e contente ... lembrei da gente feliz, contente ... leve... então imaginei que você tava aqui em casa em esperando, e tava... nossas lembranças, carinhos e a nossa cumplicidade.

O dia acabou e vou dormir feliz com voc~e, aqui, na minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário