terça-feira, 31 de maio de 2016

INICIO

Sejam todos, todos mesmo bem vindos ao Reino Malagueta, aqui hablamos amalaguetes, porém como sei que é uma língua enrolada, estou com tradução simultaneamente ... eu sou o conselheiro do rei e estou em uma missão ultra secreta e importante (olha para os lados) mentira ... é que a Princesa desse reino, da noite para o dia, decidiu se tornar um pirata, PIRATA!

Sabe o que é isso? Uma menina pirata... isso não existe, princesas são princesas, frágeis na sua essência e no seu modo de ser, sumiu com o Pirata Barba Vermelha, primo do Barba Azul... Eu já to maluco, o rei disse que ia comer meu pâncreas - eu não faço ideia do que era isso - e ia por 30 dançarinos de conga dançando encima de mim depois - cade a Alejandra? Essa princesa ...

(aparece uma menina vestida de zorro)

Socorro, é um pirata, o que eu vou fazer agora? Quem sou eu, onde estou, quem poderá me ajudar... ele vai roubar minha vida, meus tesouros, meus carinhos, minhas paixões, disco, livros! Calma lá, não é um pirata.. é pior, é o ZORRO!

(gritos e corridas)

SOCORRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário