terça-feira, 31 de maio de 2016

MENINAS PODEM SER O QUE QUISEREM

- Essas ideias de que tem coisa de menina e coisa de menino... e que eu, logo eu... uma grande diva do Reino Malagueta não posso ser nem o Zorro, nem um Pirata e nem muito menos da guarda real, vocês acreditam que tiveram a cara de pau e me prenderem no meu quarto por que eu estava dançando macarena com o meninos? Me poupe né ... O mundo dança macarena. E se quisesse pilotar aqueles aviões, sera que eu posso ser piloto? Então ... já sei, eu poderia ser uma, uma PIRATA mesmo, fazer todo mundo andar na prancha... ia ser ótimo ver todo mundo sendo devorado pelos tubarões. Eu, princesa Alejandra, declaro todas as meninas livres para serem o que quiserem!

- (imitando) Eu declaro... você não declara nada! Você quer acabar com anos de dedicação, de contos de fadas e seu principe, você não pensa nele?

- Cráneo, você ta achando que eu sou o que? Sempre ouvi historias que princesas precisam ser menininhas em busca do seu príncipe... príncipe? Olha pra mim... Eu posso muito bem me sustentar sozinha sem ter que ter marido para arrumar minha vida.... Já sei! Vou ser jogadora de malatebol, aquele jogo...

- Eu nunca vi...

- ... Meninas jogando,..

Nenhum comentário:

Postar um comentário