sexta-feira, 27 de maio de 2016

DE UM ANO

Sabe o que é? As vezes eu penso, com meus pensamentos mais individuais e íntimos um monte de besteira, besteiras que dão vergonha de contar, mas hoje eu vou contar - lembro quando voltei de São Paulo depois de uma louca e incrível aventura para finalmente cair nos teus braços, mas isso já é historia manjada - voltamos aos meus pensamentos malucos, esses do começo do assunto, eu imagino a gente pulando de paraquedas, que a forma que nos fez foi feita para que a gente se completasse, como quebra-cabeça ou então aquelas forminhas de gelo sabe? Adoro gelo! Que nossos corações um dia já foram um! Que nas vidas passadas a gente se paquerava! Que quando algo dá errado, eu preciso do seu abraço, por que ele tem carga de bateria de carro e ai, a gente fica assim, elétrico. Que a vida é mais fácil quando estamos deitados e juntos, coração com coração – tenho ideias da gente no Japão, no Egito e andando de camelo ou então bêbados gritando palavrões em Paris, outro dia imaginei a gente fazendo tanta coisa que ficávamos loucos e íamos internados, juro que gargalhei na rua – foi um dos primeiros dias que eu sai sozinho, depois desse deslize. Tenho ideia de postar foto nossa de 01 ano atrás e só acho essa, você de barba feia.
Um ano, quem diria, ainda mais hoje que tive um dia daqueles, e sei que você também, mas não importa "os dias daqueles" enquanto tivermos um ao outro e tivermos os nossos amigos perto de nós, esses que constroem essa historia, junto conosco.
Devemos agora ficar sempre juntos nos aquecendo, meu amor, valeu a pena cada ano, cada mês, semana e dia te esperando e guardando seu lugar na minha vida, para que você ocupasse todas minhas entranhas com teu cheiro, A vida com você, cada dia é um aprendizado de fé, luz e esperança e das decisões que temos que tomar, como por exemplo, eu não estar dormindo agora e você está roncando
Que venham mais séculos, mais pensamentos, mais lembranças, mais aprendizados, viagens, vidas, caminhos, amizades, companheirismos e amor, pois o que eu tenho por você é respeito, admiração e amor e mais nada, você me ensinou ser melhor e isso não tem preço.
Obrigado por esse um ano, me aturando sempre.
Obrigado Thalita, Marina e Sarah.
Obrigado universo.
Obrigado Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário