terça-feira, 31 de maio de 2016

LUGAR DE MULHER

Você imagina só, outro dia tava aqui perto, e vi uns homens com aqueles chapéus enormes conversando, claro que eu tava disfarçada, no meu melhor disfarce: jogadora de futebol (pega uma bola e faz embaixadinhas) você não sabia que eu jogo futebol? O reino Malagueta é" campeão Mundial da Liga Mamboalense de Futebol" e quem foi a artilheira? Eu, claro! Disfarçada por que se alguém descobre é capaz de eles anularem o jogo... eu amo futebol... (imitando pessoas falando) coisa de menino, não é coisa de princesa ... (mitando) Princesinha do papai! Ecat! De princesa eu não tenho nada, isso sim... (pausa) quer dizer, até tenho... mas sei lá né... Voltando aos homens, eles falavam que lugar de mulher era na cozinha e não governando um lugar... imaginem vocês, se esse reino aqui não tivesse Rainha e eles não tivessme ames... tavam lascados! Nem cuecas iam ter para usar



-Barulho alto, susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário