quinta-feira, 12 de maio de 2016

SABE ...

Sabe, quando passa a nuvem brasa
Abre o corpo, sopro do ar que trás essa pessoa
Quando quer ali deitar, se alimentar
E entregar seu corpo pra pessoa
Quando pensa porque não disse a verdade
É que eu queria que ela estivesse aqui

Meu amor, esses dias estão sendo tenebrosos, sei lá sabe ... ta tudo estranho, chegou aquele negocio que eu queria te dar na loja, queria ter comprado ... mas não pude, sabe... é estranho falar de você para alguém, me da uma saudade tão forte e um amor sem fim... eu te amo sem fim... amo por que você me ensinou a ser melhor, me ensinou o perdão, o amor e pode debater coisas malucas sobre o mundo,

Sinto a saudade de discutir meu trabalho com você, da sua diversão, dos nosso carinhos, sinto saudade de poder conversar principalmente, sem falar de ninguém e conseguir colocar nossos pontos de vista, você me faz falta.

Faz falta por que me entreguei para você, sai da casca, tive medo, pavor ... mas ai eu fui... fui para você, te amo ... vai passar isso, mas meu amor por você e a a gratidão pro ter aprendido coisas para ser melhor, guardarei dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário