terça-feira, 31 de maio de 2016

CASAMENTO, COMO?

- Tava indagando (sei lá por que to falando "indagando") sobre essa coisa aqui do Reino, mulher pode ter bigode mas não pode usar calça ... é muito estranho, eu quero ser uma princesa de calça e uma guerreira. OLÉ! Como minha amiga, Mulan, ela é otima...
- Alejandra, viajando na maionese de novo não é? Você não acha que esta louca demais, olhe o dia do seu casamento está chegando!
- Como Craneo? Casamento? Eu só tenho 12 anos, como poderia me casar com alguem muchacho? Para!
- Seu casamento sim! Toda a princesa se casa de veu e grinaldo e isso está escrito tem tempos e você deve obedecer seu príncipe.... (Alejandra fica tirando sarro da cara de Craneo) vocês vão formar uma linda familia com filhos, você vai...
- Cornelios Craneo eu não vou formar nada, tenho 12 anos, eu tenho muito que brincar ainda, muitas aventuras para descobrir e quem disse que eu tenho que fazer isso?
- Foi... foi ... sempre foi assim Princesa!
- Então, está na hora de mudar, s´ó por que eu sou menina tenho que me sujeitar a isso? Não... se eu for casar será por amor e tem mais, meu marido que lave suas cuecas fedidas, ecat! E eu vou sim, defender e governar meu reino com sabedoria de uma Malagueta! Olé!
- Não é isso!
- Silencio, precisamos fugir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário