terça-feira, 31 de maio de 2016

SEU MACHISTA

- Eu nunca vi menina querendo se vestir com essas (pegando roupas de soldado) roupas estranhas de .... de.... (exitou um pouco) meninos! E ainda por cima uma princesa! A princesa que vai governar todo o mundo de Malagueta! Você está louca princesa, louca! Lugar de mulher não é na guerra, no campo de futebol ou então como presidente desse seu grupinho que você criou, presidente... vai saber o que é isso. Então, por favor, trate de andar bem, se vestir bem, falar bem, ouvir o que os homens mandam... isso que uma menina e uma princesa fazem...
- Uma princesa, Sr. Machista do Mundo Malagueta, faz o que quiser, por que eu ... maravilhosa como sou, sou dona de mim e do meu corpo, além de ser a grande diva da minha vida! Olé!
Poderia até dançar tango e conduzir o senhor... eu como cavaleiro...
- Você não teria essa ousadia...
- OLÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário