terça-feira, 31 de maio de 2016

QUAL O NOME?

- RAFAEL! Quem se chama RAFAEL! Conheço Alejandro,  Miguel Ángel, Eduardo, José Luis,  Juan Carlos, Fernando, Daniel, David,  Jorge e Ricardo ... o pessoal lá do campinho... até os muchachos da Bomboneira eu conheço, agora RAFAEL! Da onde vem esse nome? E ainda querem que eu case com um menino de nome estranho?

- Sei lá ... seu pai pensa em expandir o reino, vai ver ele é do Reino da Rainha Açúcar...

- HASTA LUEGO! (sai de cena)

- Princesa, princesa... volta... droga! Acho que ele é filho da Rainha, será? A Rainha era meio desmiolada... mas....

- Voltei e tive uma ideia incrível!

- Qual ideia ?

- Acabei de escrever o grande Minotauro na tourada dessa noite...

- Muito bem, espero que (vai diminuindo a velocidade da fala) vença por que... calma lá, quem é esse?

- Sou eu! Tem um premio de um milhão de pesos e eu, diva! Posso ganhar, pegar esse dinheiro e viver de artesanato em qualquer outro reino.

- Artesanato?

- Chega, vocês querem que eu ficque com essas coisas chatas de meninas, esse comprotamento antiquado, chato, velho para não dizer outra coisa... me assusta você Craneo, um homem tão moderno... deve ser moderno so na sua rede social mesmo... ele tem faceboook, credo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário