terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

QUANTOS QUILOS?


Eu carreguei nas minhas mãos todo o medo que sentia de mim mesmo e agora carrego o medo do meu futuro. E  que futuro, eu fico aqui me perguntando. Tem futuro certo? Marcado? Carimbado? Pensamento positivo... Sabe o que você faz com seu pensamento positivo? Você enfia... Enfia junto com meus medos que ando carregando, afinal o medo precisa se alimentar e esse teu pensamento cor de rosa serve para ele manter seu estomago cheio e ter uma ótima sugestão.Acho que se você tivesse no meu lugar de se sentir decepcionado a cada cinco minutos que respira esse ar  e ainda pro cima se sentir triste cada vez que abre sua gaveta e ver apenas borboletas imaginarias voando delas até a janela, você já tinha jogado tudo para o alto, batido 3 palminhas, dado uma voltinha e gritado: ULA só que quem está aqui sou eu e não você então é mais confortante você dizer: Vai dar tudo certo, segura as pontas. Eu seguro o que quiser e as pontas são minhas.
Cada hora mais meus medos vão pesando nas minhas mãos e as pessoas correm sempre e enfiam cada vez mais tralhas dentro dos meus medos para que eu possa carregar, claro! Burro de carga e não tem problema, pensamento positivo, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário