quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

BATO PARA TI TRÊS PUNHETAS POR DIA

Regina, escrevo essa carta por que não aguento mais bater punheta pensando em você. Você nos meus pensamentos me aparece nua, nua em pelo... Peladinha, deliciosa. Regina, você peladinha, tesudinha vem andando em minha direção. Com esses seios de mamilos claros, bicos fortes, peito que cabe na mão e é assim Regina que eu gosto, peito que cabe na mão, cabe na boca que eu possa devorar e te ouvir gritar de prazer. Vem nem muito peluda e nem sem pelos, na medida certa, fico imaginando como é colocar meu pau dentro de ti, fico imaginando a sensação do gozo que eu vou ter se isso acontecer, a felicidade que eu vou sentir e a troca de amor que vamos ter, já imaginou? Quero você por cima, de lado, por baixo. Quero você inteira, minha. Penetrável, amorosa, saliente, safada, tesuda, maluca, mulher, Regina... Quero descobrir no teu gozo quantas de você existem, teu gozo dentro de mim. Eu e você, trocando segredos e fluidos, para sempre, para hoje, como sempre... Então Regina, vem logo, que meu amor por você não tem vencimento mas tem muita paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário