quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MARCIA?


                Marcia chega em casa, abre a porta e sobre a mesa existe uma carta, ela pega e a larga em cima da mesa da cozinha junto com as contas da casa, lava  a louca, tira o coco do cachorro, da de comer a gata e arruma sua filha para a escola, deixa a menina na escola vai até o hospital onde seu marido que sofreu um acidente de carro está internado. Ele está na UTI, são poucas esperanças, volta para casa e olha a carta, então a abre:
“Marcia não sei onde eu vou estar quando você ler essa carta, devo ter morrido meu câncer era terminal, já estou definhando. Marcia, você não me conhece mas eu te conheço e conheço bem daqui da janela do meu quarto. Marcia eu vejo quando você vem de carro e com uma criança de cabelos ralos e dourados, deve ter uns 2 anos eu acredito, linda ela e como ela é sorridente, deve adorar brincar de bailarina. Sabe Marcia, eu não sei seu nome mas Marcia é o nome da minha filha que eu nunca tive por que ela não irá nascer, não tive tempo de faze-la, não vamos entrar nesses pequenos detalhes, vai acabar com a beleza da sua filha! Onde eu estava? Sim na sua filha! Ela é linda, parabéns! Cuide muito bem dela viu? Você já deve cuidar não é? Sabia que o sorriso dela, solta luz para todo mundo aqui no hospital e até a enfermeira Geralda, a mais gordinha, diz isso. Ela grita, pula, chora e da muitas gargalhadas. Espero que ela de muitas felicidades a você ao mundo que eu deixei.
                Ela para de ler... Enxuga uma lagrima, uma o retrato da filha na parede e volta a carta, sem acreditar no que está lendo...
                Olha Marcia, você também é linda mas deve ser casada e não pode manter um relacionamento com um fantasma não é? Quero apenas com essa carta dizer o quanto você me faz bem e bem a tantas pessoas com a sua pequena que nos da vida e quanto você é linda. Obrigado”
                Ela fechou a carta, correu ao hospital, tarde demais. O marido saiu do coma e se recuperou e voltou para casa e assim a vida continuo, com todos mudando a vida dos outros a todo o momento que se respira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário