quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

NADA É....


Ela entrou e ele estava chorando, um choro sentido...

Ele: Por que?

Ela: Por que o que? O que houve?

Ele: Fico aqui me remoendo em palavras e nunca acho a solução, por que?

Ela: Por que você está só?

Ele: É...

Ela: Simples. Por que você não esbarrou em ninguém com seus livros e seus olhos se encontraram. Não achou alguém que você implicasse tanto ao ponto de se beijarem ao luar. Por que você não encontrou aquele cumplice de tanta idiotice. Não achou ainda quem ia encher sua rua de rosas amarelas para dizer que te ama. Não encontrou um anel na Champanhe. Não reencontrou alguém da escola e sentiu um calafrio. Por que ele não veio correndo em cima do cavalo branco para te resgatar.

Ele: Mas...

Ela: Não tem mais, o seu amor é sim parte de um filme, esses romances agua com açúcar da sessão da tarde, que quando acaba o filme seu pai esconde as lagrimas para não chorar...

Ele: Não sei, acho que eu não nasci para viver um grande amor, esses amores impossíveis ai...

Ela levantando ele do chão, olha dentro dos seus olhos e diz:

Ela: Para você meu amigo, meu irmão... Nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário