quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

É VOCÊ...


Sabe o que tenho mais saudades em você? O jeito que você encara a vida, o jeito que você me olha e a forma que você me respeita. Me lembro como eu me apaixonei por você e sei por que até hoje eu te amo, por que você consegue me dar outros caminhos e ser tão divertido ao ponto de deixar minha barriga doendo. Não era você que naquela noite que eu paquerava, era outro e você, exibido como é, foi logo achando que era o paquerado da noite conclusão: você  fez uma armadilha e eu cai. Fico pensando como eu pude ser tão ingênuo e em apenas três encontros estar louco para ter uma vida ao seu lado, compartilhar experiências, evoluir, mudar com você, somente com você, que loucura. Fico pensando aqui as coincidências que eu via, era mesmo signo, sua filha tinha o nome da minha afilhada, mesma idade! E nós tínhamos os mesmo gostos, mesma loucura e putaria na mente pena que torcíamos para times diferentes! Tantos anos se passaram, uns sete não? Que coisa. Como a vida nos faz andar, correr, fugir, voar... E as vezes me pego pensando onde todo esse sentimento foi parar ou se tudo daria certo. Acho que o sentimento se transformou, dormiu, fugiu ou quem sabe ficou ali, no ultimo beijo. Se daria certo ninguem sabe e nem eu quero saber. O que eu sei já me basta ou apenas me bastou. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário