segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

EU ACREDITO EM PRÍNCIPE ENCANTADO

Queria entender por que essa gente deixa de acreditar em relacionamentos, cria um mundo que não existe e se prende a acontecimentos que são criados pela própria memoria ou criações de historias imaginaria. Por favor, não me venha com essa ideia que é por que já apanhou muito da vida, por que se apanhou agora vai apanhar muito mais, seja casado ou solteiro. Não é por que seu relacionamento deu errado que de todo mundo vai dar e que todos os relacionamentos e pessoas são iguais! Para você, criatura, eu digo: Não é. Para você eu atravesso a rua, deleto, excluo, finjo que não conheço. Já basta eu, vivendo aqui com minhas loucuras eternas e esse vulcão maluco em erupção que vive nas minhas entranhas.

Se o seu relacionamento não deu certo eu te direi agora quem é o culpado: são vocês dois! O universo inteiro e nem as outras bilhões de pessoas que habitam esse planeta tem culpa, afinal ninguém tem haver que seu relacionamento teve traição, se o amor acabou, um enlouqueceu ou alguém fugiu de casa. Se você colocar a culpa em macumba, posso até parar e pensar, porém minha resolução vai ser a mesma coisa.

E por favor, não me venha com suas teorias da conspiração, que o amor morreu, que não existe amigo, namoro e príncipe encantado e da carência que vivemos todos os dias. Essa arma é muito boa para você se firmar com um solteirão que vive bem, não precisa de ninguém e nunca sente-se mal: acorda e dorme de bom humor (se você for rico demais quem sabe, eu acredito nisso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário