terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ALUNO

Laura: Eu não sei como você entrou aqui mas pode saindo...

Ela tinha invadido o apartamento dela, era um aluno dela da faculdade, maior de idade, bonito, loiro e ao ver de Paula, muito gostoso...

Renan: Não professora, só vou embora quando você me der um beijo ou então vou ter que roubar!

Paula: Você acha normal Renan? Eu sou uma mulher casada viu? Olha meu marido e meu filho (Mostra o porta retrato) O que você quer? Acabar com tudo?

Renan tira a camisa, que corpo perfeito, pensa Paula.

Renan: Eu só quero um beijo.

Paula: Não, para...

Renan então pega a mão da professora e passa no seu corpo másculo...

Renan: Então... um beijo?

Paula dá um chute no saco de Renan e abre a porta...

Paula: Primeira lição, beijo em mulher não se da, home que se garante o rouba e quem dorme com criança acorda mijado. Boa tarde Renan...

Paula então entra, senta e se sente viva, desejada e mulher.

Paula: Cada uma....


Nenhum comentário:

Postar um comentário