quarta-feira, 11 de março de 2015

QUEBRADO EM MIM

Por sugestão de uma amiga que é uma talentosa fotografa resolvi escrever sobre esse meu período difícil e recluso, já são 71 dias... Demorei todo esse tempo para falar sobre essa saga, essa jornada para o encontro de você mesmo e mais ninguém.

Não achei palavras que transmitam o que eu sinto sem ofender todo o apoio que tenho recebido, amor e carinho... eu sou um tipo de pessoa que odeia ingratidão e injustiça e se cometesse esse deslize eu não me perdoaria

Sim, esse era eu a 71 dias atrás, até por que não dá para dizer que eu sou o mesmo hoje, em pleno 2015, colado (já estive quebrado e agora placa e pinos me ajudam a ficar de pé) e na fisioterapia, ainda odeio injustiça e ingratidão mas fiquei pensando sobre a minha teoria de fazer o bem, você não conhece né? Simples, faça o bem e fim – dentro disso acho que não serei injusto.

Você que nunca ficou recluso deve achar que é uma maravilha, ver as series que quiser, sessão da tarde, ler todos os livros do mundo, estudar e poder fazer tudo que quiser – além de todo mundo te paparicando... meu amigo, sinto te informar mas você está errado e bem errado.

Logo que eu me quebrei tinha essa ideia também mas vou te contar uma coisa os livros começam a ficar meio chatos, tudo fica igual - você quer andar e não ler -  depois a televisão é uma chatice e estudar? Você não quer... por que ? A motivação para fazer qualquer coisa produtiva, se foi, um beijo! Sabe em que eu estou agora ? No SILENCIO... aprendi depois de todos esses dias ficar comigo mesmo, sozinho.

Sobre a paparicarão ? Nos primeiros 15 dias é bom depois sua cabeça começa a te dar informações malucas do tipo: Ele (a) faz por obrigação ? Será que me ama ? Será que quando eu ficar bom vou ter que pagar isso com mil chicotadas ? Será que eu do muito trabalho ? SERÁ ?

E digo mais, se falar que você tem esses pensamentos você vai ouvir “Você está louco, blablablabla”então você começa a ter que se bastar, por que ficar com o SERÁ na cabeça é ruim e ficar com mais SERÁS é pior.

E a dependência? Ah... isso ai vai dá texto para um mês, o quanto sofrível é depender – por que mais que você ache que alguém gosta, eu te digo: ninguém gosta – mas sobre isso falaremos depois...

Fiquei pensado que eu não sou o único quebrado do mundo ou que não está quebrado mas está recluso - recluso por que está e não por que quer, são coisas BEM diferentes. Só quem está recluso que sabe o que a dor que é aprender a se bastar internamente, mentalmente e se conhecer e reconhecer e todas as vezes, sim TODAS as vezes se enganar para que os pensamentos negativos não venham te pegar – além de engolir opiniões, criticas, desabafos e o choro ? Ele não sai não... ele fica que nem leite empedrado de mãe e não é por que você está ficando mais “duro” é por que TODO mundo diz que você precisa ser o que ? FORTE.

Mas eu aprendi uma coisa... “ Eu me permito a fracassar...” nossa fracassei muito esse mês e na verdade me sinto bem... forte? Tenho que ser eu... mas isso é assunto para depois.

Ah, claro... que DRAMÁTICO... que drama meu Deus, quebrou o tornozelo e as pessoas que perderam pernas, braços, mãos e tudo mais ? Meu amigo, dor é dor e não se compara com a do outro, se respeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário