sexta-feira, 6 de março de 2015

EU + VOCÊ = NÓS

Outro dia eu li, acho que na astrologia, essas coisas de signo, bati o olho no Virgem “Não é de se surpreender que eles tenham tanto terror daquilo que consideram a loucura mais perigosa: se apaixonarfui pesquisar o meu que é Leão e olha só quanto defeito: :  Egocêntrico, Vaidoso e Orgulhoso, Tirano, Ditador, Rígido de ideias, Presunçoso, Prepotente, Megalomaníaco, Intolerante e Temerário – abri um dicionário para saber o que era Temerário – acho que nesse dia de chuva que os astros não estavam bem alinhados, era uma sensação térmica estranha, uma loucura sem precedentes... essas cosias malucas que a vida nos aponta, quando você vê, já foi... já tá lá – eu não sou ligado em signos e você sabe, mas eu gosto de combinações... parece aula de química – como será que essa gente escreve isso?

Saindo do assunto, esses dias de insônia, tipo hoje, eu li que alguns dizem que tornar o amor real é expulsá-lo de você pra que ele possa ser de alguém  e outras pessoas (tipo eu, zumbi) que acham que para tornar o amor real é preciso viver o risco delicioso e quase pornográfico que é viver – fiz uma consulta rápida ao Tarot e vocês sabem, eu não sou místico,  mas não obtive resposta nenhuma, acho que as cartas estavam fechadas, andaram jogando muito tranca com elas, além delas estarem todas desgastadas - preciso leva-las em uma encruzilhada, bater umas palmas e gritar uns nomes - quase ouvia a sua risada agora ou será que era música?

Continuo navegando na internet e me deparo com Marisa Monte, acho que as cartas que eram para ser da Tarot mas viraram Tranca e a Marisa devem ter algo em comum... No youtube ela canta “Cores e imagens... Eu não quero me perder Eu não quero te perder Perdão você” será que alguém consegue ser sexy com essa música? Queria cantar essa música naqueles carros cor de rosa para você, mas sou um moço serio e não posso fazer isso, se não ... (até parece né)  – Marisa continua lá “O que me importa seu carinho agora  Se é muito tarde para amar você” credo Marisa, até agora você queria amor e eu também quero meu amor, corre dai e parte para... Nando Reis? O acústico não tem inteiro no youtube, que saco. Gosto tanto do acústico - tá vamos de Luau. Fecho tudo.

Quando penso em sair do computador, entrar no Diablo, roubar uns itens de pirraça aparece aquelas janelinhas sabe? Odeio essas janelas idiotas de viagens – opa! Promoção de viagem... vou ter que comprar, mas olha só um celular novo! Meu Deus quanta coisa linda, por que então não... queria comprar é tudo de uma vez só! Já sei – devíamos todos Vestidas de Franela viajar, ai que confusão, isso é uma peça e não um figurino – fiquei confuso. Desisto do Diablo até por que não dá, preguiça de roubar itens e matar bichos - até que matar ainda vai.

Levanto sem as muletas e olho ao redor: estou do jeito que eu queria: impregnado de você, impregnado na alma, deito na cama e faço uma oração para a Nossa Senhora Desatadora de Nós que você já deu risada por eu ser devoto dela – tudo bem, não vai lembrar disso – peço a Deus paz e durmo, vai ver os búzios amanhã podem me ajudar mais ou então você lembrar de quanto eu te amo e voltar para ocupar seu lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário