segunda-feira, 16 de março de 2015

QUEBRADO DE MIM [3]

Estou aqui na segunda-feira (que pra mim sempre foi tratada como o meu verdadeiro domingo, já que domingo é o dia que eu mais trabalho) assistindo h&h, o canal que mais a tenho mais visto na vida e descansando a cabeça e tentando fazer algo criativo – tudo foi em vão, nada de descanso e nada de criatividade.

Já são 76 dias nessa vida e isso eu já não faz tanta diferença, consegui esse fim de semana romper algumas barreiras que estar na cama me criaram, uma delas foi meu ”novo” peso, chegou uma hora que parece que eu engordei do nada e isso me fazia muito mal e acho que ainda deve fazer, não sei – saiba você que não disparei a comer feito um maluco, minhas refeições ate diminuíram – elas ganharam horários corretos e mais de uma por dia passava muitos dias apenas com o almoço, só tomando café feito um maluco tarado, além de muito sorvete gostoso, a minha sobremesa favorita.

No começo de tudo achei que não ia sofrer com toda essas refeições diárias ou os doces ao decorrer do dia,  mas chegou uma hora que as roupas não serviam mais e as pessoas olhavam para você, com aquele olhar julgador e diziam: MINHA NOSSA, COMO VOCÊ ENGORDOU – então, a receita azedou. Parece que meu cérebro entendeu que eu continuava a boicotar os pensamentos negativos e me atacou com tudo, demorei quase um mês inteiro para me recuperar desse mar que me invadiu.

Vou dizer que não é nada bom e que ainda não sou uma pessoa feliz com tudo o que está acontecendo e o que vai acontecer, que o futuro vai ser melhor ou então mais “divertido” ou que quando eu andar novamente sozinho serei uma super modelo, acho que não serei – quer dizer – eu na verdade eu não sei.


O que eu quero dizer com tudo isso é que as vezes parece que a gente vai conseguir e não consegue, acho que essa foi a maior lição que tive que aprender: aceitar a realidade e aprender a superar, estamos aqui com a esperança para seguir em frente, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário