sexta-feira, 6 de março de 2015

MEU AMOR ...

Meu amor, não falaremos das nossas diferenças perante a esse dia que se faz hoje, não falaremos do passado e nem das magoas que esse passado nos causou, sabe que somos irremediáveis e as nossas dores são feridas abertas esperando o cutucar do outro, esperando um pedir arrego.

Meu amor, nessa noite vamos lembrar e celebrar o que foi bom, a mancha negra dessa maldosa aventura nos gritos e xingos não pode manchar nossa historia toda ou então criar um borrão sem luz e sem vida, não somos isso, somos vidas e vibrantes, corações em busca de sonhos e não das trevas.


Meu amor, que de nós sobre amor e o que fizemos de bom, que vai perpetuar para todo o planeta Terra, não tem adeus, até logo ou até ali por que viveremos dentro um do outro para sempre, com uma infinita porção de nós mesmos, em busca dos nossos sonhos, juntos pela eternidade.

Talvez tenha fracassado em ser um bom amante, uma pessoa melhor, um sonhador, alguém que não se sabe e reconheço que aprendi contigo a pedir perdão além de ter me ensinado ser livre para fracassar.

Serei sempre teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário